terça-feira, 7 de agosto de 2018

MOTIVOS PARA DEIXAR EU METER NA SUA ESPOSA, VEJA;



Estamos abordando um assunto bem complicado, porém, ao fim deste artigo, aposto que você ira mudar de ideia e liberar a sua mulher.


MOTIVO 1 - VOCÊ NUNCA SERÁ TRAÍDO
Pense comigo, uma traição acontece após sua esposa se relacionar com outra pessoa sem o seu consentimento. Mas, ao deixar outros caras meterem na sua esposa, isso JAMAIS ira  acontecer, pois você permitiu tal feito!


MOTIVO 2 - TREINAMENTO E APERFEIÇOAMENTO 
Sua esposa ao se relacionar com outros caras, consequentemente vai absorver uma quantidade inimaginável de novas experiências e habilidades, tanto sociais como sexuais, ou seja, ela será uma pessoa melhor.


MOTIVO 3 - SEJA UM CARA MODERNO
Meu amigo... Estamos em pleno 2018 e você não deixa eu meter na sua esposa? Por favor, volte para o século passado! Ou se adapte ao atual...


Apenas 3 motivos? Deixe outros caras meterem na sua esposa e descubra por si mesmo muitos outros muitos motivos pra deixar a coisa rolar solta. Creio que no final você vai perceber que isso é mais positivo do que você imagina.


Bem meus amigos, obrigado mais uma vez pela visita. Como de costume, um abraço bem gostoso por trás de todos vocês... Nos encontramos na próxima! 

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IREI ADERIR

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI PORA

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece com migo uma vez, eles ficaram viciado. passei três meses fudendo ela na frente do corno, até que ela engravidou, eu fui suspeito de ser o pai biológico, mas o corno assumiu, mas ai o corno não gostou aí paramos

    ResponderExcluir