sábado, 11 de agosto de 2018

QUEREMOS COTAS EM UNIVERSIDADES PARA QUEM TEM PAU PEQUENO, ENTENDA;


Não é brincadeira, estamos tratando de um assunto muito sério e que deve ser discutido pela sociedade contemporânea. Só quem tem pinto pequeno entende o sofrimento que é viver em um ambiente escolar com essa condição, ninguém quer ser seu amigo, todas as pessoas ao seu redor zombam de você, as garotas não te dão um simples ''oi''. Consequentemente o seu rendimento escolar é diretamente afetado pelo chamado ''trauma do pau pequeno'', algo que leva o indivíduo à depressão em alguns casos.

Sobre esse contexto, fica clara a necessidade de cotas para essa minoria que sofre diariamente para estudar e conquistar boas notas. A ideia de inclusão (por meio de cotas) das pessoas com pau pequeno em universidades fará com que essa injusta carga negativa seja transformada em oportunidades acadêmicas.

O estudante Paulo Nocussinio foi procurado pela Grodosbova e nos disse como o ''trauma do pau pequeno'' o afetou na escola.

- É assustador, chega uma hora que você se sente aprisionado em um mundo onde só você vive isolado, as pessoas ao seu redor só te deixam mais pra baixo... Minhas notas estão vermelhas e eu devo culpar o meu pau por isso? As vezes penso em arrancar ele e o jogar bem longe. 

Você que está achando isso engraçado, pense, imagine você nessa condição. Certamente não ira querer viver assim. Por isso é preciso apoiar esta causa, cotas para portadores de pau pequeno é algo que proporcionará um ambiente mais justo para quem sofre com isso.

Bom pessoal, quero agradecer a visita mais uma vez, e como de costume, um abraço bem gostoso e apertado por trás de todos vocês! Até a próxima.



10 comentários: