quarta-feira, 25 de julho de 2018

DESENHAR PIROCAS: PERIGO OU DIVERSÃO?



Você provavelmente já encheu a mesa da sua sala na escola com desenhos de pirocas, sem citar outros locais que são facilmente alvos de vandalismo por quem desenha pirocas. Já parou pra pensar o por que de você fazer isso? É esse o ponto que deve ser abordado, a resposta é simples e direta. Não existe um motivo concreto, as pessoas fazem isso quando estão entediadas, ou pois simplesmente sentem vontade de desenhar um pirocão em algum lugar aleatório.

Diversidade

É possível encontrar os mais variados tipos de pirocas desenhadas em qualquer lugar, elas vão desde pequenas até pirocas que ocupam um espaço inteiro e que seriam impossíveis de guardar dentro das calças. Essa diversidade é algo que me fascina, as pessoas que desenham isso tem uma criatividade incrível.

Abuso?

Certa vez em minha sala de aula, notei um pauzão desenhado sobre uma cadeira, exatamente aonde sentamos, já pensou sentar em uma piroca sem saber que ela está ali? Isso sem dúvidas não é algo agradável.

Teorias da conspiração...

Seriam as pirocas desenhadas, um símbolo da Nova Ordem Mundial? Eu sinceramente teria medo de continuar desenhando pirocas se isso for verdade, podemos estar apoiando algo seriamente danoso para nós, sem ao menos ter consciência disso... Já imaginou o problema?

Considerações finais

Devemos tomar cuidado com esses desenhos de piroca, não sabemos ao certo sua finalidade e seu significado. Uma Terceira Guerra Mundial causada por pirocões é uma coisa que eu não quero, e imagino que você pense igual.

Por fim, como de costume aqui no Blog, um abraço bem gostoso por trás de todos vocês. Nos vemos no próximo artigo. 😉


3 comentários:

  1. Certa vez desenhei um homem pinto, uma divindade com poderes lindoz, que nem a marvel e a dc podem ter:)

    ResponderExcluir
  2. Certo dia eu estava na minha escola e sai para ir ao banheiro , quando voltei tinha várias pirocas desenhadas no meu caderno

    ResponderExcluir
  3. Já desenhei uma suástica de pirocas no caderno do meu amigo

    ResponderExcluir