terça-feira, 24 de setembro de 2019

COMO DIZER PRA SUA MULHER QUE VOCÊ GOSTA DE TOMAR DEDADA NO CU. VEJA;



Amigos, estive ausente do blog por um tempo mas estou voltando a escrever, nada melhor do que abordar um assunto muito polêmico (infelizmente). OS HOMENS HÉTEROS PASSIVOS!

Sim, nós existimos! Gostamos de receber dedada no orifício anal e outros carinhos semelhantes com ou sem objetos estranhos e suspeitos... Vai de cada um...

Muitos homens escondem isso de suas mulheres com medo da reação delas, afinal, nossa cultura infelizmente não está preparada para nos aceitar, HOMENS HÉTEROS PASSIVOS.

Temos que extinguir imediatamente esse fascismo em relação ao nosso cu, queremos ser livres e devemos lutar por isso. Quero levar dedada no cu em paz, OK!?

"Fruno... Como irei explicar pra minha mulher que eu quero receber uma dedada no cu?"

Galera, primeiramente nós temos que entender que nem toda mulher gosta ou tem atração por essa prática, muitas até não sabem que gostam pois nunca tiveram a oportunidade de testar... NÓS SOMOS A OPORTUNIDADE!

Durante as relações sexuais, principalmente durante o sexo oral, pratique posições que favoreçam o encontro dela com o seu orifício anal. A intenção é que ela se sinta atraída por aquele buraquinho fofo.

Ah , vale lembrar que é sempre bom estar limpinho né!? Devemos tomar cuidado para não termos surpresas desagradáveis...

Off: imagine você e sua esposa fazendo chuca juntos? que fofo! \(*---*)/ :3

Bem... Voltando ao assunto sério...

Se ela não se sentir atraída, você deverá usar a força contra ela... 

Calma gente, não estou falando de agressão!

Se coloque de 4 (posição em que o indivíduo se apoia nos 4 membros) e peça encarecidamente... "AMOR ENFIA A PORRA DO SEU DEDO NO MEU CU AGORA OU EU VOU EMBORA DA SUA VIDA PRA SEMPRE". 

Repita quantas vezes for preciso até ela se sentir comovida a fazer, pronto. 

Sua esposa descobriu o homem hétero passivo que habita em você! ^^

Se ela vai continuar praticando ou não, isso já é outra história! Pelo menos você tentou...

Amigos, muito obrigado novamente pela leitura, eu fico muito contente com a quantidade de acessos nos artigos, isso me deixa mais motivado para continuar escrevendo e dando dicas sobre os mais diversos assuntos. Deixo aqui um abraço bem gostoso e apertado por trás de todo mundo. Nos vemos na próxima!

Siga a Grodosbova nas redes sociais

facebook.com/grodosbova
instagram.com/grodosbova_oficial

5 comentários:

  1. Eu fiz com a minha esposa e recomendo muito bom esse tutorial!

    ResponderExcluir
  2. deixa tua espoza fazer isso cmg bruno quero testar

    ResponderExcluir
  3. Grande dica, vou por em prática os ensinamentos desse artigo para eu poder relaxar e virar um hétero passivo.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tive esse problema... tbm minha esposa tem um dote maior que o meu.

    ResponderExcluir
  5. Não preciso de dedo. Minha esposa enfia o paizão dela. Travesti gostoso.

    ResponderExcluir