sexta-feira, 1 de junho de 2018

PINTO PEQUENO: ENTENDA COMO A SOCIEDADE TRATA ESSES JOVENS


Um dos maiores problemas sociais dos dias de hoje toma conta da preocupação de diversos jovens. PINTO PEQUENO com certeza é uma das últimas coisas que você menos quer ter, mas em muitos casos, você acaba tendo que viver com esse problema.

É fato que isso atrapalha o desenvolvimento sexual do indivíduo, ele se torna triste e depressivo, tem pensamentos suicidas a toda hora e uma perigosa vontade de mutilar o próprio PINTO PEQUENO. Existem atualmente tratamento e cirurgias que possibilitam o aumento em poucos centímetros do PINTO PEQUENO, mas em sua grande maioria, são procedimentos caros. Isso impossibilita que jovens tenham sua felicidade garantida.

Muitas garotas irão te zoar por isso, se você tem menos de 12cm de PINTO PEQUENO, sofrerá bullying frequentemente, a dica é não se expôr muito, diga que seu PINTO é PEQUENO para as pessoas mais próximas a ti, familiares, melhores amigos, cachorro, etc.

Bem amigos, espero ter ajudado em alguma coisa, se você tem um PINTO PEQUENO, não se desanime, você pode se tornar assexual e isso não será mais problema.

26 comentários:

  1. Seus problemas acabaram agora pequeno jovem deprimido http://bit.ly/mmannuncy

    ResponderExcluir
  2. Vou seguir essas dicas, ngm irá zoar mais dos meus 9cm

    ResponderExcluir
  3. mas meu pinto é grande
    o que eu faço? estão me zoando por isso

    ResponderExcluir
  4. enfia no seu próprio cu que ta tudo certo

    ResponderExcluir
  5. Então eu queria saber se alguém pode me passar o nome da cirurgia e o tratamento.obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu tenho pau pequeno cera q ele vai creser

    ResponderExcluir
  8. Mas vir um sexologo dizer que o canal da vagina das mina so tem no maximo 15cm de profundidade, ele disse que um penis maior que isso machuca a ppk da mina, ele falor também que o tamanho não é o ponto magico mas sim a grocura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o meu é médio,uns 16 cm, mas é bem grosso, já notei há tempos isso, a largura satisfaz mais, se souber usar, lógico....✌🏼😉

      Excluir
  9. HAHAHAHAHAHAHAH coitado do adolescente com baixa auto-estima e insegurança quando ler isso tendo um pinto de até 12cm (que diga-se de passagem, não é pequeno. A cavidade vaginal média de uma mulher adulta, quando excitada, é de exatamente 12cm. É clínico)... Inclusive tem mina que reclama que pinto grande machuca e não é prazeroso.

    Ou seja, o post é maldoso mesmo pra causar bullying nos jovens... Isso trás consequências pra sociedade, porque de fato mexe com o psicológico do sujeito no seu desenvolvimento. Vcs n levam a sério porque não entendem as consequências... Serão adultos recalcados, problemáticos, e alguns depressivos. E isso se reflete na sociedade a longo prazo.

    ResponderExcluir
  10. Mulher gosta é de rola grande mesmo que espanque o útero delas

    ResponderExcluir
  11. Temos um metodo para acabar com isso, é 100 seguro sem cirurgia,está ajudando muitos homens de todo Brasil, tudo online, acesse aqui http://bit.ly/2Ucb5iR

    ResponderExcluir
  12. TENHO MENOS DE 12CM ACHO QUE E UM BOM MOTIVO PRA MIM SE SUICIDAR :/

    ResponderExcluir
  13. Eu um casa muda de surde dormir choro triste ch ch ch ch ch ch ch ch ch ch

    ResponderExcluir
  14. Eu sim meu amo te amor abraço MartajulianeludwigludwigMartajulianeludwigludwig 2013-2014 2015 2016 2017 2018 acabou triste choro.

    ResponderExcluir
  15. A vantagem do pinto pequeno é que pode por tudo e sentir a bunda dela acertando o saco! Coisa que jirombudo quando faz, machuca elas!

    ResponderExcluir